Sistema Unicred SP inaugura nova unidade na capital paulista «Voltar

Para aproveitar o potencial da cidade de São Paulo, o maior centro financeiro da América Latina e alinhar à estratégia de expansão territorial do Sistema Unicred São Paulo, a Unicred Metropolitana inaugurou no último dia 17/9 à nova agência de Santana, bairro localizado na Zona Norte de São Paulo, localizada na Estação Shopping Metrô Tietê, oferecerá aos cooperados mais conforto e maior espaço para conferir mais privacidade no atendimento. 

A Unicred chegou ao local em 2008, em razão da incorporação da Odontocred, e, com o aumento no número de cooperados, percebeu a necessidade de se transferir para um escritório maior. Atualmente, a Central SP reúne 11 Cooperativas Singulares no estado de São Paulo, com mais de 74 pontos de atendimento, o que garante a sua presença, inclusive, em boa parte das cidades do interior paulista e do litoral. Contempla, ainda, mais de 49 mil cooperados e mais de 500 colaboradores.

Além da melhoria no atendimento local ao cooperado, com um ambiente diferenciado e nova estrutura, o objetivo é fortalecer o cooperativismo na região com os diferenciais já conhecidos da Unicred, como isenção de tarifas, taxas de juros mais baixas e sobras repartidas anualmente entre os cooperados. Atualmente, o Sistema Unicred está presente em oito estados ao redor do território nacional e conta com 196 mil cooperados e cinco centrais.