Sicoob anuncia abertura de mais 12 agências «Voltar

Seguindo o ritmo de expansão de sua rede de atendimento, o Sicoob Espírito Santo anuncia que vai abrir 12 novas agências no próximo ano. Oito unidades serão instaladas no estado e as outras quatro, no Rio de Janeiro, onde a instituição financeira cooperativa já administra três pontos de atendimento: dois em Volta Redonda e um em Barra Mansa.

 Segundo o diretor executivo do Sicoob ES, Nailson Dalla Bernadina, a inauguração das agências da cooperativa já está autorizada pelo Banco Central e é resultado do Planejamento Estratégico da Instituição. No Espírito Santo, haverá mais pontos na Grande Vitória (Vila Velha, Serra, Cariacica e Guarapari) e um novo em Viana.

 No interior, Muqui (Sul) e Conceição da Barra (Norte) também passarão a ter a presença do Sicoob. No Rio de Janeiro, o Sul Fluminense vai receber a quarta agência administrada pelo Sicoob ES, no município de Resende. Além disso, a atuação naquele Estado será expandida para o Norte. Em 2016, as operações começam em Campos dos Goytacazes, Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana.  (Fonte: Assimp da cooperativa)