Ocesp celebra 45 anos de história «Voltar
A Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (Ocesp) completou 45 anos de trabalho em defesa das cooperativas na quarta-feira, 14 de outubro. “Nossa história foi construída com a luta de muitos líderes, que enfrentaram grandes dificuldades sempre pensando no melhor para o movimento. A trajetória da nossa organização certamente é motivo de orgulho para todas as cooperativas paulistas”, afirma o presidente da Ocesp, Edivaldo Del Grande. 

Del Grande ressalta que estar à frente da Ocesp é uma grande responsabilidade. “Nossa entidade tem como missão representar mais de mil cooperativas, todas elas com sua importância para os cooperados, colaboradores e comunidades. É uma grande responsabilidade e um privilégio ter sido escolhido para fazer parte desta história, pois o movimento cooperativista gera resultados econômicos com inclusão social, beneficiando milhões de paulistas” completa Del Grande.

Mesmo com o cenário de crise econômica atual, o presidente da Ocesp mostra-se otimista e determinado. “É na crise que temos que ser melhores ainda. Nesses momentos de dificuldades temos de aprimorar o nosso trabalho e dar o nosso melhor para sairmos fortalecidos lá na frente. Chegamos até aqui com muita luta e não vamos desistir da nossa missão, que é trabalhar de forma incansável pelas cooperativas”, salienta Del Grande.

ATO SOLENE – Para marcar os 45 anos de trabalho em prol do cooperativismo, a Ocesp promoverá um Ato Solene no dia 22 de outubro. Na ocasião, os deputados Davi Zaia e Hélio Nishimoto estarão à frente da instalação da Frente Parlamentar do Cooperativismo Paulista na atual legislatura da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Dirigentes de todas as cooperativas regulares na Ocesp estão convidados para o evento. (Fonte: Sistema Ocesp)

Serviço
Ato Solene em comemoração aos 45 anos da Ocesp
Data: 22/10/2015
Horário: 18h30
Local: Sede da Ocesp