Sistema Ocepar em Cafelândia «Voltar
 
Noventa e nove representantes de 19 cooperativas paranaenses dos ramos Agropecuário, Crédito, Saúde, Transporte e Infraestrutura participaram, na última quarta-feira (21/10), do Encontro de Núcleo Cooperativo promovido pelo Sistema Ocepar em Cafelândia, no Oeste do Estado.

 Foi a terceira de uma série de quatro reuniões que estão sendo realizadas nesta semana com o propósito de discutir o Paraná Cooperativo 100 (PRC 100), planejamento estratégico do cooperativismo paranaense. O evento foi aberto pelo presidente do Sistema Ocepar, João Paulo Koslovski, pelo coordenador do Núcleo Oeste e presidente da C.Vale, Alfredo Lang, e pelo presidente da cooperativa anfitriã, Copacol, Valter Pitol. 

A programação dos Encontros de Núcleos contempla ainda a participação do superintendente da Ocepar, José Roberto Ricken, do coordenador do PRC-100, Robson Mafioletti, e de Rui Rocha e Pedro Gonçalves, da Partner Consulting, empresa que está prestando consultoria na elaboração do planejamento. No entendimento do presidente da Copacol, Valter Pitol, a importância do planejamento vai além dos aspectos econômicos.