Sicredi realiza palestra de Educação Financeira para mais de 700 jovens «Voltar

Mais de 700 jovens estiveram reunidos no Tribo Show House em Presidente Epitácio, nesta última terça-feira, para um evento de Educação Financeira realizado pelo Sicredi. Vindos de vários municípios do oeste paulista, em especial de Presidente Epitácio, Presidente Venceslau e Teodoro Sampaio.

 Estes jovens tiveram a oportunidade de vivenciar uma noite diferente, especial e com muitas informações relevantes para seu cotidiano. “Para nós do Sicredi é motivo de muita satisfação propiciar momentos como estes, de desenvolvimento, para os jovens de nossa região. Com uma linguagem leve e descontraída procuramos inserir conceitos fundamentais de educação financeira, que os auxiliarão em seus planejamentos econômicos.”, declarou o presidente da Sicredi Rio Paraná PR/SP Jorge Guedes, responsável pelo evento. 

Estiveram presentes na oportunidade o presidente da Sicredi Rio Paraná PR/SP Jorge Guedes, o Diretor Executivo da Sicredi Rio Paraná PR/SP Almir Schotten, a Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi Rio Paraná PR/SP Vanessa Gutowski, o prefeito municipal de Presidente Epitácio Sidnei Caio da Silva Junqueira e a diretora da UNIESP de Presidente Epitácio Professora Maria Antonieta de Carvalho Silva. 

Fonte: Ascom Sicredi