OCDF sedia Fórum Permanente do Centro-Oeste e Tocantins «Voltar
“Nós, cooperativistas somos promotores da felicidade”. Foi com esta mensagem que o presidente do Sistema OCDF, Roberto Marazi, saldou com boas-vindas os representantes dos estados que integram o Fórum Permanente Centro-Oeste e Tocantins. O quarto encontro do grupo ocorreu desde ontem na sede do Sistema OCDF, em Brasília.

Superintendentes, gerentes e técnicos das Organizações das Cooperativas de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins se encontraram para conhecer as ações técnicas e de boas práticas desenvolvidas pelo movimento cooperativista do DF.

O superintendente do Sistema OCDF, Remy Gorga, acompanhou o encontro e considera importante a iniciativa que integra os cinco estados da região Centro-Oeste. “O Fórum permite a troca de experiências, o compartilhamento de boas práticas de gestão e, além disso, é uma oportunidade de intercooperação”, analisa. 

Uma avaliação final está prevista para ocorrer no início do próximo ano, onde serão deliberadas algumas ações a serem adotadas e que possam contribuir com o desenvolvimento das cinco unidades. 
    
Histórico – O Fórum Permanente foi criado no mês de agosto em reunião ocorrida em Brasília. O encontro já foi realizado em Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul. O próximo encontro está previsto para ocorrer nos dias 30 de novembro e 1° dezembro, no Tocantins. 
(Fonte: Ascom Sistema OCDF)