Confesol lança Sistema de Internet Banking «Voltar

Na última semana a área de tecnologia da Confesol realizou o lançamento do seu novo internet banking, o novo sistema, permite acesso à conta corrente online por meio da internet, oferecendo mais comodidade e segurança aos cooperados filiados as Centrais de Crédito Rural Solidário.

Para o Presidente da Confesol, Ailton Croda, “a ferramenta é uma nova conquista para os cooperados. Um grande passo para a Cooperativa, que busca a cada dia melhorar a oferta de serviços prestados”, comenta.

Com o Internet Banking, os cooperados poderão realizar atividades diversas por conexão via desktop. O serviço permite consultar saldo e extrato na conta corrente, atualizar os dados cadastrais e solicitar cheques.

Segundo os responsáveis pela área de tecnologia da Confesol, com sede em Florianópolis, esses são os primeiros serviços liberados, e em breve outras soluções estarão disponíveis como transferências financeiras, gerando a maior comodidade e segurança dos cooperados.

A nova ferramenta com informações em tempo real irá facilitar o dia a dia dos cooperados e para iniciar o uso da Internet Banking Confesol basta acessar com sua senha conta ou ir à Cooperativa e cadastrar a senha da conta corrente para utilização.