Sicredi lança campanha para o Dia dos Namorados «Voltar
O Sicredi comemora o Dia dos Namorados com o lançamento de um hotsite. Por meio do vídeo que será publicado na página do Sicredi no Facebook e no seu canal do YouTube, ou acessando diretamente a nova plataforma, o público – associado ou não da instituição financeira cooperativa – será encaminhado para a página comemorativa. 
No hotsitewww.namoradosdecoracao.com.br, o público poderá descobrir qual tipo de coração combina mais com a sua personalidade. Entre as opções estão: tímido, exibido, durão, manteiga, teimoso, palhaço e cooperativo. Depois de escolher o seu estilo, a pessoa terá a chance de marcar alguém e compartilhar nas redes sociais. O público-alvo da campanha são os jovens entre 16 e 25 anos, residentes nos estados onde o Sicredi atua.
“O Sicredi se apropria de datas especiais para promover entretenimento e criar um vínculo emocional com o público. A ação do Dia dos Namorados é uma maneira leve dos jovens interagirem e conhecerem um pouco mais sobre a nossa marca. Além disso, busca despertar o interesse pelo cooperativismo, uma forma moderna de viver a vida financeira”, diz Ana Claudia Pais, superintendente de Comunicação e Marketing do Banco Cooperativo Sicredi. (Fonte: Assimp da cooperativa)