4º Prêmio Concred Verde, inscrições até 30 de agosto de 2016 «Voltar
O objetivo do “Prêmio Concred Verde” é fomentar, reiterar e incentivar as práticas das Cooperativas Financeiras e demais entidades ligadas ao setor, que marcham por um diálogo ainda mais participativo frente à responsabilidade socioambiental.

Assim, há não apenas uma mudança de comportamento da Cooperativa, mas também a significativa legitimidade da preocupação com o futuro, pelo fato de os negócios Cooperativistas estarem estreitamente ligados ao conceito de responsabilidade compartilhada.

Dessa forma, busca-se gerar nas empresas, cooperativas e demais instituições a necessidade de compreender e aderir à cultura da cadeia produtiva dentro dos valores de uma responsabilidade socioambiental, ou seja, de mãos dadas para um melhor desenvolvimento da sociedade, com sustentabilidade econômica e principalmente ambiental.

Para tanto, se a sua Cooperativa Financeira faz a diferença positiva nas comunidades em que atua, com ações pertinentes e comprometidas com a evolução da qualidade de vida em termos sociais e ambientais, será uma honra ter a sua atitude concorrendo ao Prêmio Concred Verde.

O Prêmio foi reformulado especialmente no tocante às métricas e critérios de avaliação. A quarta edição do Prêmio foi lançada oficialmente dia 31 de maio. Inscreva sua Cooperativa/Instituição Cooperativa!

Fonte: Cooperativismo de Crédito