Sistema Ocesc recebe inscrições para 12º Encontro de Comunicadores «Voltar
O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Santa Catarina (Sescoop/SC), em parceria com a Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc), realiza nos dias 19 e 20 de setembro, no Castelmar Hotel, em Florianópolis, o 12º Encontro de Comunicadores das Cooperativas de SC. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site do Sescoop/SC até o dia 15 de setembro.

O objetivo do evento é provocar reflexão e discussão sobre temas e tendências relacionados à comunicação nas cooperativas catarinenses, além de integrar e promover troca de experiências entres os profissionais da área. Durante os dois dias, os participantes conhecerão os processos de comunicação do Sistema OCB/Sescoop e acompanharão palestras sobre comunicação interna, estratégias em mídias digitais e media training.

PROGRAMAÇÃO

Dia 19 de setembro – a partir das 14h
- Os processos de comunicação do Sistema OCB/Sescoop
Palestrante: Daniela Lemke - Gerente de Comunicação do Sistema OCB

- Comunicação Interna - Uma abordagem estratégica
Palestrante: Analisa de Medeiros Brum - Graduada em Comunicação Social, Especialista em Comunicação Interna e Endomarketing, com especialização em Marketing. Foi pioneira no estudo e na publicação de livros sobre Marketing Interno.

Dia 20 de setembro – a partir das 8h
- Estratégias em Mídias Digitais
Palestrante: Carlos Piazza - Bacharel em Comunicação Social, Especialização em Marketing, Publicidade e Propaganda pela ESPM e em Sustentabilidade, Relações Públicas e Gestão em Crises (Milão - Itália). Consultor e Professor de Pós-graduação e MBA.

- Assessor de Comunicação: Como auxiliar o porta-voz no relacionamento com a imprensa
Palestrante: Áurea Regina de Sá – Jornalista, Especialista em Media Training, Coach de Comunicação, pós-graduada em Comunicação Pública e autora do Livro "Guia do Porta-voz". Ex repórter do SBT, Globo, Cultura e Bandeirantes.

Fonte: Sistema Ocesc