Os portadores, pessoa física e jurídica, poderão resgatar produtos e serviços de forma simples e rápida em diferentes varejistas parceiros do OPTe+ como FastShop, Ponto Frio, Magazine Luiza, Centauro, Época Cosméticos, dentre outros.
“A novidade agrega valor ao portfólio oferecido às cooperativas integrantes do Sicoob e de outros sistemas cooperativos, como Cecred, Unicred e Uniprime, além de cooperativas não filiadas, e torna os Programas de Recompensas cada vez mais competitivos no mercado. Adicionalmente, vincula o uso do cartão a renomadas marcas e produtos de alta qualidade”. Ênio Meinen, Diretor de Operações do Bancoob.
O OPTe+ é uma plataforma desenvolvida pela CSU e oferecida ao mercado em três frentes: e-commerce B2C, catálogo de resgate para programas de fidelidade e shopping online corporativo. Em programas de fidelidade, por exemplo, o OPTe+ permanece registrando crescimento de sua aceitação no mercado, verificado com o aumento do consumo dentro da plataforma em detrimento à transferência de pontos para demais programas de fidelidade. Marcas como Petrobras Premmia, Santos Futebol Clube, Pernambucanas e Porto Seguro estão listadas entre os clientes da CSU que usufruem da plataforma. “A participação em programas de fidelidade é cada vez mais comum no dia a dia dos consumidores brasileiros. Para satisfazer esses clientes, é preciso proporcionar facilidade e agilidade no momento do resgate de prêmios. É isso que eles procuram e que o OPTe+ oferece. Um catálogo completo de produtos e serviços online, que podem ser resgatados sem sair de casa, da mesma forma que fazemos uma compra pela internet”, explica o diretor executivo e comercial da CSU CardSystem, Wanderval Alencar.
Sobre a CSU
A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas. Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center. Atuando de forma pioneira, a Companhia possui mais de 20 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3), o mais alto nível de Governança Corporativa.
Fonte: ML&A Comunicação