Sicoob apresenta terceira edição de evento voltado para cooperativismo de crédito «Voltar

Idealizado e organizado pelo Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – a terceira edição do Pense Sicoob acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro em Brasília, Distrito Federal. O objetivo é despertar uma reflexão sobre o modelo de negócio colaborativo, aproveitando as oportunidades provocadas por esta nova economia, conhecida por contribuir para a formação de um novo mundo, cada vez mais integrado e cooperativo.

Voltado para os dirigentes do Sicoob, a programação foi pensada para que a mensagem do cooperativismo de crédito seja dissipada da melhor maneira. Nos dois dias, os inscritos poderão visitar stands distribuídos no espaço, ouvir palestras de renomados nomes nacionais e internacionais, como Henrique Vilares, presidente do Sistema de Cooperativas; Marco Aurélio Almada, presidente do Bancoob; e James C. Hunter, autor do best-seller O Monge e o Executivo, um fenômeno da literatura de negócios.

A terceira edição do evento também vai celebrar os 20 anos do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), instituição financeira cooperativa integrada ao conglomerado Sicoob, responsável por respaldar as operações financeiras do Sistema Sicoob. Para festejar a data, o primeiro dia do evento será encerrado com a comemoração.

Para finalizar a programação, o espetáculo Universo Casuo será uma das atrações principais, ao reunir música, performance aéreas, malabaristas e músicos em um só universo. O show é desenvolvido por Marcos Casuo, único brasileiro que chegou a ser protagonista do espetáculo Alegria, do Cirque du Soleil.

Fonte: Portal Sicoob