Saiba o que será transmitido no Canal Cooperativo deste domingo «Voltar
O próximo programa Canal Cooperativo, que será transmitida no dia 26 de março, às 10 horas na Rede Brasil de Televisão, está com matérias super especiais.

Para começar, Marcos Diaz, presidente da Organização das Cooperativas do Estado do Rio de Janeiro (OCB/RJ), fala sobre o cooperativismo no Rio de Janeiro.

Você verá também que foi inaugurado, em João Monlevade, Minas Gerais, nova sede administrativa do Sicoob Credimepi. A cooperativa, que atua há 20 anos na região, fortalece o compromisso de transformar a vida das pessoas por meio do cooperativismo de crédito.

Além disso, Geâne Ferreira, gerente de Desenvolvimento Social de Cooperativas do Sescoop Nacional, fala sobre o do Dia de Cooperar, Dia C.

 A Querubim saúde, localizada no Distrito Federal, capacita e forma técnicos de enfermagem.

Nesta edição do programa você irá conhecer a história da Sicredi Pioneira e da Casa da Cooperativa de Sunchalez, que são cooperativas co-irmãs. As instituições compartilham conhecimento e o fomento do cooperativismo.

Além de todas essas matérias, você ainda ficará sabendo dos eventos de cooperativismo do país. E mais: GiroCoop, o giro de notícias cooperativistas.

O programa contará também com a primeira edição do quadro “TecNoDia”.