Convenção das Unimeds do Norte e Nordeste marca união entre cooperativas «Voltar
O superintendente do Sistema OCB, Renato Nobile, participa logo mais da abertura da 27ª Convenção das Unimeds das regiões Norte e Nordeste. O evento também marca o início do 20º Encontro de Cooperativismo de Crédito Unicred e do 24º Encontro da Mulher Unimediana. Os três ocorrem, ao mesmo tempo, em João Pessoa (PB), e são realizados pela Unimed Norte/Nordeste, Unicred Central Norte/Nordeste e Associação da Mulher Unimediana.

O evento contará com palestrantes de renome nacional, a exemplo do CEO do Sicredi, Edson Nassar, o escritor best seller, Augusto Cury, e do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa. Anualmente, os três eventos reúnem um grande público, constituído por dirigentes e demais lideranças cooperativistas, médicos cooperados, autoridades e demais personalidades políticas e sociais.

O tradicional encontro das Unimeds e Unirdes das regiões Norte/Nordeste é um dos mais importantes e representativos acontecimentos do cooperativismo nacional. Em sua vigésima sétima edição, a confraternização anual das cooperativas médicas e de crédito prepara uma diversificada programação, com espaços para debate de ideias e propostas, entretenimento, lazer e manifestação da fé.

O evento celebra a união entre as cooperativas e representa um momento propício para a discussão em torno das estratégias das Unimeds e Unirdes diante de questões cruciais ao mercado de saúde suplementar e ao segmento crédito. Para os parceiros, a Convenção das Unimeds e Unirdes das regiões Norte/Nordeste é uma excelente oportunidade para geração de novos negócios e a agregação de valor à marca.

Convencionais e demais participantes terão a oportunidade de conferir grandes apresentações realizadas por renomados profissionais de diferentes áreas que, além do tema central, abordarão questões atinentes à economia, política, comportamento, justiça, marketing e sustentabilidade. Ainda serão discutidos assuntos como gestão de saúde, crédito, tecnologia, seguros, dentre outros.

“O encontro das Unimeds e Unicreds das regiões Norte e Nordeste pretende, mais uma vez, trazer à baila importantes temas e reflexões acerca de questões contemporâneas ao cooperativismo e ao futuro do próprio país, além, claro, de reservar momentos para o descanso, lazer e entretenimento dos participantes”, comenta a organização do evento.
Fonte: OCB