7º Encontro Goiano de Mulheres Cooperativas «Voltar
Para mostrar o potencial e apoiar a participação das mulheres no cooperativismo goiano, o Sistema OCB/GO, realizará nos dias 8 e 9 de outubro, o 7º Encontro Goiano de Mulheres Cooperativas, em Caldas Novas. São esperadas 160 participantes entre cooperadas, mulher e filhas de cooperados. 

Para ministrar palestras a administradora e especialista em gestão de pessoas, Icledes Maria Matté, fala sobre o tema “Mulheres Cooperativistas: Entendendo a diversidade de Gerações e os Novos Desafios”.

O administrador e especialista em Educação Não Formal e Liderança de equipe, João Carlos de Oliveira vai falar sobre os aspectos da liderança feminina. E para arrematar o segundo dia de encontro o jornalista, publicitário, autor e palestrante José Luiz Tejon Megido, vai inspirar as mulheres presentes com a palestra “O Brasil terá o Tamanho do seu Cooperativismo. O Cooperativismo será do Tamanho da Liderança Feminina”.

Para participar do evento, as inscrições já estão abertas, são feitas exclusivamente pelo portal do Sistema OCB/GO www.goiascooperativo.coop.br, impreterivelmente, até o dia 25 de setembro.

Mais informações do evento pelo telefone (62) 3240-8926/8909 ou pelo e-mail formacaoprofissional@sescoopgo.coop.br. (Fonte: Assimp Sistema OCB/GO)