Sistema OCB/ES promove 9º edição do Prêmio de Jornalismo Cooperativista «Voltar

Com o objetivo de contribuir para a educação cooperativista e incentivar a divulgação das ações e dos projetos socioeconômicos do cooperativismo capixaba. O Sistema OCB/ES promove no mês de novembro a 9ª edição do Prêmio de Jornalismo Cooperativista Capixaba.  Essa premiação que já está consolidada dentre os comunicadores e principais veículos de informação do Estado é uma iniciativa que tem como objetivo 

No ano passado, por exemplo, o prêmio bateu o recorde de participação. O Resultado disto foi o aumento de 60% no número de matérias inscritas e novos profissionais que se renderam ao cooperativismo por mio da motivação trazida pela premiação. O intuito é aumentar a produção de matérias espontâneas sobre o cooperativismo, resultado este que tem sido alcançado a cada ano, com a publicação de mais matérias
Outro importante fundamento do Prêmio é proporcionar que profissionais de comunicação se identifiquem com profundidade  com o único modelo capaz de unir o econômico e o social de maneira harmoniosa.

 Em oito edições foram inscritas cerca de 600 matérias, escritas por jornalistas, de diversos veículos de comunicação do estado, além de veículos de alcance nacional. E o reconhecimento não vem apenas pelo Sistema OCB/ES, vem também dos veículos onde os profissionais premiados trabalham, pois após a premiação, os nomes desses profissionais também são lembrados em matérias de repercussão.

Inscrições
As inscrições já estão abertas e vão até o dia 16 de novembro. Podem concorrer matérias veiculadas do dia 24/11 de 2014 à 8 de novembro de 2015, mas fiquem atentos, o concurso que ocorre desde 2007 passou por diversas transformações, como por exemplo as categorias, as colocações, os valores, dentre outros.

 Para saber mais sobre a premiação, os valores, regulamento e inscrições, CLIQUE AQUI ou envie e-mail para ascom@ocbes.coop.br ou ligue (27) 2125-3200.