Encontro de Mulheres Cooperativistas terá palestra com Leila Navarro «Voltar
A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA irá promover no dia 21 de novembro (sábado) em Forquilhinha, o 3º Encontro de Mulheres Cooperativistas que terá como atração a palestra com a escritora Leila Navarro, palestrante motivacional de renome Nacional.

  A expectativa é de que pelo menos 700 mulheres participem do encontro. As inscrições para o evento iniciaram dia 14 e encerram no dia 30 de outubro e podem ser feitas nos postos de atendimento da COOPERA e também pelo site www.coopera.com.br gratuitamente. Ao fazer a inscrição cada mulher receberá uma camiseta que deverá ser retirada nos dias 19 e 20 de novembro na sede da COOPERA, no bairro Santa Cruz,  e que servirá de ingresso no dia do evento.

A palestrante Leila Navarro, conhecida pela sua ousadia, carisma, irreverencia e inovação abordará o tema: Mulher, Heroína dos Novos Tempos. Ela mostrará em sua palestra motivacional como compartilhar conhecimentos, engajar-se em projetos e na solução de problemas. O evento acontece no Centro de Multiuso do bairro Santa Isabel, às 15 horas, em Forquilhinha.