Cooperativas de saúde divulgam experiências em seminário internacional «Voltar
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) promoverá no dia 2/12 o seminário "A Organização da Prestação dos Serviços e o Financiamento em Saúde: Perspectivas no Brasil e no Mundo”. A proposta é debater o tema com representantes de operadoras, órgãos de defesa do consumidor, estudantes e servidores da ANS. 

As experiências de instituições nacionais e internacionais serão apresentadas durantes o encontro, que contará com a presença dos palestrantes internacionais, Robert Jannet, que falará sobre os modelos de organização da prestação de serviços em saúde e a experiência das ACO (Accountable Care Organization) e com Maureen Lewis, CEO da Aceso Global, que falará sobre o Financiamento em saúde: remuneração X qualidade. 

 As cooperativas Central Nacional Unimed, Uniodonto e Unimed Belo Horizonte serão expositoras no evento. Destaques dentro do sistema cooperativo, a participação das instituições no evento, como expositoras, demonstra a importância e o diferencial do cooperativismo de saúde na saúde suplementar brasileira.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail eventos@ans.gov.br até 27/11. Para maiores informações, clique aqui

Fonte: ANS