Início: 17 de Março de 2017 as 08:00:00
Término: 17 de
Março de 2017 as 18:00:00
Horário:
Local: Centro
Cultural Ana Rios de Araújo, localizado na Praça Dr. José Gonçalves, Centro,
Conceição do Coité/BA.
Entrada:
Inscrições até: 17/03/2017 23:59:59
Inscreva-se
O Encontro Estadual de
Mulheres Cooperativistas é um evento que se destina exclusivamente às mulheres
e em 2017 abordará o tema _aspassimples_O Empreendedorismo das Mulheres no Cooperativismo_aspassimples_.
Pretende-se assim proporcionar reflexões, análises e debates sobre os desafios
enfrentados por elas frente à gestão de cooperativas, incluindo o papel no
desenvolvimento do cooperativismo e o empreendedorismo feminino.
Em
sua sexta edição, o Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas, realizado
pelo Sistema OCEB, acontecerá no dia 17 de março, das 8h às 18h, na cidade
de Conceição do Coité, a 210 km de Salvador, atendendo à demanda da região e em
conformidade com a política de interiorização e democratização do acesso a
eventos e serviços do Sescoop/BA e da OCEB.
O
VI Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas é destinado às mulheres
cooperativas vinculadas ao Sistema OCEB e promove além da reflexão sobre o
tema, uma inserção cultural e lúdica. Confira a programação abaixo:
Programação:
8h
às 8h30 - Credenciamento
8h30
às 9h - Abertura Oficial e Apresentação Artística
9h
às 10h15 - Palestra: O empreendedorismo feminino na sociedade e no
cooperativismo brasileiro
10h15
às 10h45 - Café e Exposição
10h45
às 12h – Palestra: Liderança feminina no cenário cooperativista
12h
às 13h - Intervalo para almoço
13h
às 14h30 - Painel “Mulheres que transformam” - Debates e
Apresentações de Casos
14h30
às 15h30 - Palestra: O desafio das finanças pessoais
15h30
às 16h - Café e Exposição
16h
às 17h - Palestra-show Motivacional
17h
às 17h30 - Encerramento
OBS.:
- As inscrições para o
evento deverão ser feitas no site www.bahiacooperativo.coop.br, no
período de 3 de fevereiro a 12 de março de 2017.
- Os custos com transporte, hospedagem e alimentação fora do evento serão de
responsabilidade de cada participante.