Sistema Ocesp e Confebras realizam Fórum Integrativo em agosto «Voltar

A Confederação Brasileira de Cooperativistas de Crédito (Confebras) e o Sistema Ocesp, com apoio da OCB, realizarão entre os dias 21 e 22 de agosto, o Fórum Integrativo Confebras. O evento ocorrerá na sede da Ocesp, em São Paulo, com o tema Atitude e Amplitude: Coordenadas para evolução corporativa.

O evento tem por objetivo propiciar a troca de conhecimento e experiências. As discussões do dia 21 são destinadas às lideranças das cooperativas de capital e empréstimo; já no dia 22, o foco dos debates está na rotina das cooperativas singulares não filiadas às Centrais.

Serão abordados assuntos que vão desde governança até disrupção digital. Entre os conferencistas já confirmados estão: José Davi Furlan (governança exponencial), Marco Túlio Zanini (governança e gestão), Luís Artur Nogueira (revista IstoÉ Dinheiro) e Fábio Gonsalez (FintechLab).

APOIO

Além da OCB, também apoiam o Fórum Integrativo Confebras: Banco Central do Brasil, Federação Nacional das Cooperativas de Crédito (FNCC), MAPFRE Seguros, Glory Global, Bancoob, Consórcio Ponta, Sicoob Previ, Sicoob Seguros e Sipag.

INSCREVA-SE

As inscrições estão abertas, mas as vagas são limitadas a 200 participantes por dia. Acesse a programação atualizada e demais informações do evento, pelo site www.confebras.coop.br/fic. (Com informações da Confebras)

Fonte: Sistema OCB