Singulares do Sicoob Unicoob participam do 1º Vende Sicoob «Voltar

Representantes das cooperativas do Sicoob Unicoob marcaram presença na primeira Convenção para a Força de Vendas do Sicoob, o 1º Vende Sicoob. 

Cerca de duas mil pessoas das Centrais, das singulares dos pontos de atendimento do Sicoob de todo o Brasil participaram do evento, que deu largada à Campanha Nacional de Vendas 2018. Dentre as singulares do Sicoob Unicoob, estiveram presentes: Metropolitano, Médio Oeste, Coimppa, Vale do Iguaçu, Meridional, Norte do Paraná, Credicapital, Arenito, Marechal e Sul.

A programação da convenção apresentou temas ligados à valorização do cooperativismo, ressaltando como o segmento pode impactar positivamente, gerar valor, mudança, prosperidade e consciência financeira em nosso país. O objetivo é, através do chamado Capitalismo Consciente, imprimir o propósito do Sicoob em cada oferta de produto ou de serviço.

Entre os palestrantes convidados do evento, participaram a jornalista e criadora do canal Me Poupe, Nathalia Acure, a fundadora da Sabin Medicina Diagnóstica, Janete Vaz e o empresário Rony Meisler.

Premiação – Durante o Vende Sicoob, foram premiadas as cooperativas que se destacaram na Campanha Nacional de Vendas 2017. Entre elas, o Sicoob Médio Oeste, que conquistou o segundo lugar no ranking nacional do Índice de Aproveitamento de Produtos (IAP).

“Ser reconhecida como  a segunda cooperativa no Brasil na categoria IAP nos deixou orgulhosos. Sinto que estamos iniciando um processo de materialização da nossa visão, que é ser a principal instituição financeira dos nossos cooperados”, frisou Nadir Lulu Ferreira da Costa, diretora superintendente do Sicoob Médio Oeste.

Fonte: Imprensa Sicoob Unicoob