Banco Central convida a participar da 5ª Semana ENEF «Voltar

O Banco Central do Brasil, na condição de membro do Comitê Nacional de Educação Financeira (Conef), convida mais uma vez sua instituição a participar da 5ª Semana Nacional de Educação Financeira, que acontecerá entre 14 e 20 de maio.

A Semana Enef é uma iniciativa que promove ações de educação financeira e previdenciária para conscientizar os cidadãos sobre a importância do planejamento financeiro e de uma relação equilibrada com o dinheiro.

Para participar, cadastre suas iniciativas e faça parte da Agenda de eventos da Semana Enef.  Não se esqueça de inserir o Código de Inscrição quando for se cadastrar pela primeira vez: ele o identifica como parceiro do Banco Central. Caso não seja você o(a) responsável pelo cadastramento de iniciativas em sua instituição, pedimos que encaminhe essa mensagem a ele(a), nos copiando.

As iniciativas podem ser abertas ao público ou restritas, presenciais, on-line, entre outras modalidades. Fique à vontade para cadastrá-las de acordo com seu perfil e público. Caso tenha muitas iniciativas, você pode cadastra-las também em lote. (que também pode ser baixada na página de cadastramento).

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail semanaenef@bcb.gov.br ou pelo telefone (61) 3414-4020.

Acesse o site http://www.semanaenef.gov.br. Participe!