Ocesp recebe cerca de 460 visitantes durante Suesp «Voltar

Durante o 35º Simpósio das Unimeds do Estado de São Paulo (Suesp), realizado entre os dias 4 e 8 de julho, o estande do Sistema Ocesp recebeu a visita de 461 pessoas.

Um dos maiores eventos do Sistema Unimed Nacional, o evento reúne um público de alto poder de decisão e é o momento ideal para fomentar negócios e lançar solucões para o mercado da saúde suplementar. "O evento reúne representantes das cooperativas e podemos conhecer dirigentes recentemente eleitos. É um local para ampliarmos o debate com novos temas que poderão ser tratados como temas de projetos do Sescoop/SP e trocar ideias de projetos que as cooperativas estão realizando", explica a coordenadora do ramo Saúde, Lajyárea Barros.

Tendo como tema deste ano a cooperação, o evento reforçou o resgate de valores do movimento cooperativista e a importância do cooperativismo para o sucesso do negócio Unimed. Segundo Lajyárea, participar do simpósio garante ao Sescoop/SP a oportunidade de sanar dúvidas sobre serviços oferecidos e receber demandas. "Sempre apresentamos os resultados de projetos realizados com o Sistema Unimed e nete ano ressaltamos o debate sobre o engajamento político das cooperativas do sistema Unimed e o levantamento de pautas do setor saúde", conclui.

A abertura do simpósio contou com declarações do presidente da Unimed Fesp, Omar Abujamra, e do presidente da Unimed do Brasil, Orestes Pullin, que aproveitou a oportunidade para salientar a importância do trabalho do Sistema Ocesp, representado na mesa de abertura pelo presidente Edivaldo Del Grande. "O Sistema Ocesp abriu as portas do exterior, das novidades e inovações, para o Sistema Unimed, com os intercâmbios internacionais, o que nos fez repensar o modelo de atendimento". 

Fonte: OCESP