COPAGRIL: Cooperativa prospecta parceria com Sescoop do MS «Voltar

Com o objetivo de estreitar relacionamento e prospectar parcerias em futuras ações, a Cooperativa Agroindustrial Copagril recebeu, na manhã desta terça-feira (17/07), representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop) do Mato Grosso do Sul.

 

Reunião - A reunião de trabalho foi realizada no Centro Administrativo da Copagril, ocasião em que a diretoria executiva da cooperativa e colaboradores recepcionaram o gerente de Desenvolvimento do Sescoop, Juarez Pereira, o coordenador de Promoção Social, Renato Marcelino e o coordenador de Monitoramento, Fabrício Soares Rodrigues. Os visitantes realizaram apresentação da política de atuação do Sescoop/MS e de produtos e serviços desenvolvidos naquele estado e que estão disponíveis para a Copagril e demais cooperativas.

 

Cultura - O diretor-presidente da Copagril, Ricardo Sílvio Chapla, agradeceu pela visita e enalteceu o relevante trabalho desenvolvido pela instituição na promoção da cultura cooperativista e no aperfeiçoamento da gestão das cooperativas brasileiras.

 

O Sescoop - O Sescoop é uma instituição mantida pelas cooperativas e que trabalha no monitoramento das cooperativas, formação profissional e promoção social dos cooperados e suas comunidades. O Sescoop oferece cursos, programas e publicações voltados à profissionalização da gestão por meio da execução de programas de educação, formação, capacitação e reciclagem de empregados, dirigentes de cooperativas e cooperados.

Fonte: Imprensa Copagril