Definidas as datas do CDA 2019 da Cooperalfa «Voltar

Foram definidas as datas do Campo Demonstrativo Alfa – CDA 2019. De 22 a 24 de janeiro será na Linha Tomazelli em Chapecó, com abertura oficial dia 22 às 10h30.  No Planalto Norte será de 12 a 14 de fevereiroem Bela Vista do Toldo, tendo solenidade no primeiro dia, às 10h30. Estão previstos 15 mil convidados nos dois encontros, todos associados e familiares Alfa, que terão de fazer inscrições eletrônicas em momento oportuno.

O coordenador do evento, agrônomo Alexandre Rogério Ramos, antecipa que serão efetivadas três exposições especiais no período da tarde, transmitidas ao vivo via internet para as pessoas que não puderem estar presente nos parques do CDA.

Uma inovação histórica e de resgate do CDA 2019 irá permitir uma participação efetiva dos associados e suas famílias, de demonstrar durante o evento aquela receita “tradicional” e esquecida, ou “deixada de lado” nos dias atuais pela comodidade de comprar o que se oferece nos mercados ou padarias. No entanto existem os “segredos” culinários que a pessoa inscrita e selecionada vai apresentar ao público presente, o resultado dessa receita. As demais receitas inscritas irão compor um livro de receitas tradicionais e familiares da Cooperalfa, disponibilizadas a todos os visitantes do CDA via “e-book”.

Estamos entrando em um novo ciclo do CDA e nessa edição estaremos proporcionando aos visitantes novas formas do “PENSAR”, do “APRENDER”, do “GERENCIAR” e do “EXECUTAR” as atividades do campo.

O coordenador do evento, agrônomo Alexandre Ramos, está alinhando pesquisa interna, conexa ao evento, para saber o quanto o trabalho mútuo (entre associados e, destes com a sua cooperativa), pode levar as famílias a alçar novos voos e prosperar ainda mais nas atividades. Por isso, o CDA 2019 terá o seguinte mote: QUEM CONHECE, SE REINVENTA!

Fonte: Assessoria de Imprensa Cooperalfa