Central Sicoob Uni divulga resultado do Concurso Fotográfico 2018 «Voltar

A Central Sicoob Uni divulgou, no dia 1º de agosto, os vencedores do Concurso Fotográfico 2018 - Cooperando por um mundo mais verde. Participaram do concurso os associados das cooperativas Sicoob UniCentro Brasileira, Sicoob Unicentro Norte Goiano, Sicoob Unisaúde Goiás, Sicoob Unisaúde Sudeste, Sicoob UNIAM, Sicoob UNIBV, Sicoob UNIRBO e Sicoob UniRondônia, o que resultou em 251 cooperados inscritos para o concurso.

O 1º lugar ficou para Flávio Belém Pacheco Maia, cooperado da Sicoob UniCentro Brasileira, com a foto “Ensine a plantar um futuro melhor”, já o 2º lugar ficou com Márcia Pereira de Oliveira, do Sicoob UniRondônia, com a foto “Atitudes simples, garantem um futuro mais verde“ e o 3º lugar foi da Julliana Freitas Gois, associada do Sicoob Unicentro Norte Goiano, com a foto “Tão importante quanto preservar é repassar o valor que a natureza tem às próximas gerações”.

Os ganhadores escolhidos do concurso serão premiados. O primeiro colocado ganha uma câmera profissional e um curso de fotografia, enquanto o segundo e terceiro colocados ganharão uma Câmera GoPro cada. A premiação será entregue na cooperativa onde o premiado é associado, até o dia 31 de agosto.

O objetivo do Concurso Sicoob de Fotografia era promover a cooperação e ainda selecionar 12 fotografias produzidas pelos associados das cooperativas filiadas à Central Sicoob Uni para integrar o calendário de mesa anual e agenda 2019 da instituição.

Fonte: Assessoria de Comunicação