Ocesp participa de sessão solene em homenagem à Uniodonto de São José dos Campos «Voltar

A Uniodonto de São José dos Campos foi homenageada em sessão solene na Câmara Municipal da cidade, por ocasião do aniversário de 25 anos da cooperativa. À homenagem, realizada na sexta-feira (3), esteve presente o superintendente do Sistema Ocesp, Aramis Moutinho Junior, que presentou a cooperativa com uma placa comemorativa do jubileu de prata.

Durante sua fala, dirigida ao plenário da casa legislativa, o superintendente reafirmou a satisfação em ver mais uma cooperativa atingir a marca de 25 anos. Além disso, enfatizou que São José dos Campos é um município cooperativista, que abriga cooperativas dos ramos saúde (médica e odontológica), consumo, trabalho, agropecuário e produção.

“Milhares de munícipes são cooperados e outros milhares são atendidos pelas cooperativas que estão presentes em São José dos Campos. Esse município talvez foi o primeiro do país a possibilitar uma articulação entre Ocesp, poder público e iniciativa privada para criar uma cooperativa”, destacou, em referência à criação da cooperativa de reciclagem Futura.

Aramis também agradeceu ao presidente da Câmara, Juvenil Silvério, que garantiu a realização da sessão solene na sede do Legislativo municipal, dando uma demonstração de reconhecimento da importância do cooperativismo para a cidade.

Fonte: OCESP