Sescoop/RS e cooperativas recebem Troféu Negócios da Terra «Voltar

O Sescoop/RS e as cooperativas Vinícola Garibaldi, Santa Clara e Sicredi, além de empresários e representantes de instituições receberam ontem, dia 30 de agosto, o troféu Negócios da Terra. Em sua terceira edição, o evento é realizado pelo Grupo Sinos e SBT RS, com patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan).

Com o tema “Responsabilidade com o campo”, a premiação homenageou entidades e empresas que se destacam e contribuem de maneira responsável para o desenvolvimento, crescimento e consolidação do setor agropecuário. A cerimônia foi realizada na Casa Grupo Sinos, que conta, este ano, com a parceria do SBT, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

O presidente da diretoria executiva do Grupo Sinos, Fernando Alberto Gusmão parabenizou os onze agraciados, destacando a importância de reconhecer as empresas e entidades que, com responsabilidade, ajudam no crescimento da agricultura.

O diretor de Mercado e Inovação do SBT-RS, Carlos Alberto Toillier, afirmou que o prêmio é uma chancela para o setor do agronegócio — atualmente o principal protagonista da economia gaúcha e brasileira. “A crise seria muito pior se não fosse o agronegócio. Precisamos valorizá-lo.”

Fonte: Sescoop/RS