Plataforma eAgro participa do Fórum Coopercitrus e Credicitrus de Inovação no Agronegócio em Ribeirão Preto «Voltar

 

A eAgro - plataforma que gerencia, potencializa e proporciona resultados inovadores para a produção agrícola - estará presente no Fórum Coopercitrus e Credicitrus de Inovação no Agronegócio, que acontece dia 12 de setembro, quarta-feira, das 8h30 às 13h, no Centro de Eventos RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540), em Ribeirão Preto (SP). O evento terá como tema o cenário político e econômico atual, suas perspectivas no agronegócio e as inovações e tecnologias disponíveis hoje para aumentar a produtividade no campo. As inscrições podem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/2wyjQtp.

O Fórum é voltado para convidados, entre eles cooperados da Coopercitrus e da Credicitrus e profissionais da área de inovação. Na ocasião, a equipe da eAgro apresentará ao público a tecnologia que descomplica a gestão e facilita a tomada de decisões, tudo de maneira simplificada e on-line. Com a plataforma, onde o cliente estiver, a propriedade agrícola vai junto, na palma da mão, 24 horas por dia e com total suporte técnico, apenas utilizando smartphone ou tablet.

Segundo Angelo Palocci, CMO da eAgro, a ferramenta está revolucionando o campo. “O encontro irá debater as inovações no agronegócio e a plataforma eAgro é uma  novidade que está ajudando os empreendedores rurais na gestão de suas propriedades. A tecnologia se torna cada vez mais presente no dia a dia e na agricultura não é diferente. O nosso sistema será mostrado na prática aos visitantes do evento ”, explica.

Parceria - A eAgro e a Coopercitrus fecharam uma parceria inédita e os cooperados têm benefícios exclusivos, entre eles mensalidades com valor reduzido. Para conhecer as vantagens, basta visitar o espaço da plataforma durante o Fórum.

Sobre a eAgro - A plataforma eAgro oferece ao produtor a gestão de seu negócio na palma da sua mão, de qualquer lugar do mundo, apenas utilizando smartphone ou tablet. O sistema funciona de forma simplificada, 24 horas por dia e com total suporte técnico. O aplicativo também oferece capacitação para seus usuários. Atualmente, a eAgro conta com mais de 1500 fazendas cadastradas, totalizando, aproximadamente, 86.579 hectares. Visite www.eagro.ag e saiba mais.

Serviço
Fórum Coopercitrus e Credicitrus de Inovação no Agronegócio
Data:
 12 de setembro (quarta-feira)
Horário: das 8h30 às 13h
Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping
Inscrições: https://bit.ly/2wyjQtp
*Evento exclusivo para convidados, cooperados da Coopercitrus e Credicitrus e profissionais da área de inovação