Sistema OCB/MS participa da 2ª edição da Feira de Negócios da Unigran «Voltar

A 2ª edição da Feira de Negócios idealizada e organizada pelos cursos de Administração de Empresas e Ciências Contábeis da Unigran ocorre nos dias 18, 19 e 20 de setembro, em Dourados. O Sistema OCB/MS participa desse evento, que é recheado de empreendedorismo, novidades tecnológicas e inovação. 

A abertura foi no salão de eventos da Instituição. A palestra principal foi ministrada pelo filósofo Luiz Felipe Pondé, pós-doutor pela universidade israelense de Tel Aviv. 

Os minicursos e treinamentos serão coordenados pelo Sistema OCB/MS e realizados na Unigran no segundo dia da feira, direcionados aos acadêmicos. Já no último dia do evento, dois grandes momentos: de manhã um Café de Negócios com a participação do Sicredi e de noite, no encerramento da feira um Desfile Show, organizado pela Thais Matos Lingerie e Monalise Ateliê, apresentando as respectivas coleções. 

De acordo com o coordenador do curso de Administração de Empresas da Unigran, Valdir Costa, no hall do salão de eventos 23 expositores devem demonstrar produtos dos mais variados tipos.

“É importante dizer que esse tipo de exposição dos produtos atrai um público eclético e que terá oportunidade de conhecer produtos variados, bijuterias, empresa de cosméticos, escolas de idiomas e, inclusive, temos ainda tendas disponíveis para locação”, afirma. 

Fonte: OCB/MS