Sicredi está entre as ‘150 Melhores Empresas para Trabalhar’ pelo oitavo ano consecutivo «Voltar

O Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) foi classificado pelo oitavo ano consecutivo como uma das “150 Melhores Empresas para Trabalhar” (MEPT) no Brasil. O resultado foi divulgado no guia anual elaborado em parceria pela revista Você S/A, Editora Abril e Fundação Instituto Administração (FIA), na noite de 6 de novembro, na capital paulista.  

Assim como no ano passado, o Sicredi obteve o primeiro lugar na categoria ‘Cooperativas Financeiras’, ao evidenciar a instituição financeira cooperativa como referência neste segmento, bem como o envolvimento dos mais de 25 mil colaboradores que nela atuam, a fim de valorizar e impulsionar o crescimento contínuo do cooperativismo de crédito no Brasil.

Nos índices do ranking, o Sicredi aumentou suas pontuações em relação a praticamente todos os dados da edição passada. De acordo com o anuário da revista Você S/A, os pontos positivos do Sicredi em destaque apresentados pelos colaboradores entrevistados pelo guia foram os agentes de clima, que organizam os eventos interno e promovem a proximidade entre eles, assim como o esforço da instituição financeira cooperativa em desburocratizar e criar sistemas de melhorias internos.

 

FONTE: SICREDI