InterCorte/SP apresenta tecnologias para produtores de carne «Voltar

Para apresentar aos produtores pecuários as tecnologias que impulsionam os resultados da cadeia produtiva de carne, será realizada a InterCorte, evento que acontece entre os dias 21 e 23 de novembro, no World Trade Center de São Paulo.

O encontro reúne 42 palestrantes para falar sobre temas como “a eficiência na produção de carne”, “caminhos da genética”, “arranjos e sucessão da cultura” e muitos outros. Neste ano a especialista em equidade de gênero e pesquisadora da Royal DSM – Empresa Global de Ciências - Cristina Kerr, discursa sobre a importância das mulheres no agronegócio.

“A DSM tem como um de seus valores a inclusão e diversidade nos negócios. Temos essa visão dentro e fora da companhia, por isso acreditamos na disseminação de informações e práticas sobre diversidade para o mercado do agronegócio em linha com a sustentabilidade em todas as suas esferas”, comenta Juliano Sabella, diretor de marketing da DSM.

Essa é a 3º etapa da InterCorte no ano de 2018. A primeira aconteceu em Cuiabá MT, no mês de abril e a segunda em Marabá PR, no mês de maio.

Para fazer sua inscrição na ultima etapa do evento clique aqui.

Fonte: Ideal H+K Strategies com adaptação do Canal Cooperativo