Comunicar 2018 debate em dezembro a comunicação e o marketing do Sicoob SC/RS «Voltar

O setor de Comunicação e Marketing do Sicoob Central SC/RS, com o apoio da Escola de Dirigentes e Executivos (Edex), promove nos dias 13 e 14 de dezembro, no Hotel Faial, em Florianópolis, o Comunicar 2018.

Os objetivos são alinhar com as cooperativas a Comunicação e o Marketing para buscar uma atuação mais sistêmica; fomentar a importância de uma comunicação padronizada e consistente, a fim de fortalecer a marca de maneira a evidenciar os valores e objetivos da instituição financeira; apresentar a nova identidade visual e o manual da marca Sicoob, e ampliar a troca de experiências entre os participantes; mostrar cases de campanhas e informar as cooperativas sobre o trabalho desenvolvido na Central, que aumenta a sinergia entre todos que atuam nessa área, na Central e nas singulares.

O público-alvo são os diretores das cooperativas e os responsáveis pelo setor de Comunicação, Marketing e Negócios integrantes do Sicoob SC/RS. A coordenação é do diretor Operacional Olavo Lazzarotto e da supervisora de Comunicação e Marketing, Camile Silva.

O Comunicar 2018 vai abordar os temas do novo branding do Sicoob, cases de marketing, palestra nacional sobre comunicação, mini laboratório de inovação, apresentação da unidade de Comunicação e Marketing e seus desafios.

Os palestrantes serão o consultor executivo do Sicoob Confederação Marcelo Vieira da Silva, o especialista em Neuromarketing Fernando Kimura e o facilitador de Transformação Organizacional na Tribo Cainã Rangel.

Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Comunicação