Líderes rurais debatem futuro do agronegócio catarinense em Florianópolis «Voltar

         Dirigentes de Sindicatos Rurais de todo o Estado de Santa Catarina e diretores da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC) se reúnem no dia 7 de dezembro, no Golden Hotel & Eventos, em Florianópolis, para debater durante o Seminário Estadual de Líderes Rurais as principais questões que envolvem o futuro do agronegócio. O presidente da FAESC José Zeferino Pedrozo será o anfitrião do evento e também conduzirá a Assembleia Geral Ordinária que ocorre na sequência.

         A programação iniciará às 12 horas com almoço no restaurante do Golden Hotel & Eventos. Às 14 horas o advogado, jornalista, escritor e historiador Moacir Pereira explanará sobre “O novo quadro político do Brasil e de Santa Catarina e as perspectivas da economia brasileira para 2019”.

         Às 15h15 os participantes acompanharão a palestra “Você se conhece? As emoções humanas influenciando seus relacionamentos pessoais e profissionais” com o psicoterapeuta reichiano Márcio Schultz. O palestrante possui formação em integração organística e educação somática, Certifield Personal and Executive Coach.

         ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

         Após o Seminário, os líderes rurais participam da Assembleia Geral Ordinária (AGO), às 16h30, sob coordenação do presidente da FAESC José Zeferino Pedrozo e a participação dos demais integrantes da diretoria da Federação. O encerramento está previsto para as 18 horas.

         Pedrozo destaca que o momento é de otimismo para o futuro do setor em decorrência das mudanças políticas que o Brasil enfrenta a partir do próximo ano. “O agronegócio brasileiro é uma das locomotivas que movem o Brasil. Um setor fundamental para a sobrevivência da economia do País. Muitos são os desafios enfrentados diariamente pela cadeia produtiva, seja nas propriedades rurais ou indústrias. Precisamos manter constantes atualizações para que possamos defender os direitos e deveres de quem está na ponta dessa cadeia: os produtores rurais”, observa o presidente da FAESC.

 

Fonte: MB Comunicação