Programa de especialização em Gestão de Sociedades Cooperativas abre inscrições para 2019 «Voltar

Para possibilitar a compreensão e análise da gestão das sociedades cooperativas, tanto em relação ao referencial teórico-metodológico, quanto à praxis cooperativa, A PUC Minas Gerais oferece o programa de Pós-Graduação para capacitar, inovar e qualificar a atuação dos profissionais de nível superior em todos os processos da gestão das Sociedades Cooperativas e Sociedades de Economia Social e Solidária. As inscrições estão abertas até o dia 26 de Fevereiro de 2019.

A articulação da teoria e prática é ferramenta utilizada para contribuir com o aperfeiçoamento do estudo da gestão das sociedades cooperativas em todos os seus aspectos, formando quaisquer profissionais que atuam nas sociedades cooperativas ou querem atuar.

O projeto do curso de pós-graduação tem como proposta formar professores e técnicos para que possam disseminar a gestão das sociedades cooperativas em todo o Brasil e fortalecer as diretrizes da ALIANÇA INTERNACIONAL COOPERATIVA – ACI.

O Curso destina-se aos profissionais com formação superior com atuação no movimento cooperativista e da Economia Social/solidária e profissionais que queiram se capacitar para prestar serviços a este novo tipo societário em crescimento no Brasil, principalmente em Minas Gerais, que tem mais de 2000 sociedades cooperativas em funcionamento (dados da Junta Comercial do Estado de Minas Gerais – JUCEMG).

As inscrições podem ser feitas através do site vemprapuc.pucminas.br

Fonte: Puc Minas Virtual