Abertas inscrições para Jovem Aprendiz Cooperativo «Voltar

A Cooper A1, de Palmitos, abriu neste mês de dezembro, novas vagas para o Programa Jovem Aprendiz Cooperativo. Até 21 de dezembro, as inscrições podem ser efetuadas no RH da matriz ou nas demais unidades da cooperativa em Santa Catarina. A contratação será de 52 jovens que devem estar cursando, no mínimo, o ensino fundamental. Há ainda vagas de aprendizes abertas para pessoas com deficiência, neste caso, sem requisito de idade máxima.

As funções disponíveis para a aprendizagem são: Aprendiz de Empacotador, Aprendiz de Repositor (ambos na área de supermercados) e Aprendiz Administrativo (escritórios). A carga horária será de 20 horas semanais, perfazendo 100 horas mensais. O período de aprendizagem será de 24 meses, e admissão dos selecionados em fevereiro de 2019.

Os interessados devem procurar os escritórios da Cooper A1 em Santa Catarina, com a documentação pessoal, conforme o Edital de Convocação. As vagas para o Programa Jovem Aprendiz estão nas unidades da cooperativa em Palmitos, Caibi, Riqueza, Mondaí, Iporã do Oeste, Descanso, Belmonte, Santa Helena, Tunápolis, São João do Oeste e Itapiranga.

O Edital de Convocação completo está disponível no site, nas mídias sociais e também fixado nas unidades da cooperativa.

Fonte: Cooper A1