Juros para financiar a casa própria caem para 7,5% no Sicoob «Voltar

Realizar o sonho de ter a casa própria ficou mais fácil em parceria com o Sicoob. A instituição financeira cooperativa reduziu a taxa anual de juros do financiamento de imóveis para 7,5%, o menor valor do Brasil. Além disso, o prazo de pagamento chega a 360 meses e é possível utilizar recursos do FGTS tanto na hora da entrada quanto para a amortização no saldo devedor. 

 

A taxa reduzida é válida até o próximo dia 17 de setembro e atende ao financiamento de até 80% do valor do imóvel residencial novo ou usado, localizado em área urbana. O limite de comprometimento mensal da renda familiar é de 30%.

 

“O Sicoob mostra que está ao lado do seu cooperado nos principais sonhos. Por isso, criou essa condição especial, com a taxa mais atrativa do País para o financiamento imobiliário. E para facilitar ainda mais, a contratação ocorre de forma ágil e sem burocracias”, observa o Superintendente Operacional do Sicoob ES, Alecsandro Casassi.

 

A linha de crédito com a taxa anual de 7,5% está disponível para os associados ao Sicoob. Para abrir uma conta na instituição cooperativa, basta ir até uma agência e apresentar a documentação necessária ou pelo app Faça Parte.

 

Soluções

Ao entrar para a cooperativa, o associado passa a ter acesso a um amplo portfólio de produtos e serviços, tanto para pessoas físicas quanto para empresas. Isso inclui conta corrente, linhas de crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, financiamentos e cobrança bancária, entre outros, com a garantia de ter um custo mais acessível do que o praticado pelo mercado.

 

Com esses atrativos, o Sicoob ES já conta com mais de 320 mil associados no Espírito Santo e no Rio de Janeiro, onde a instituição também possui atuação.

 

“O crescimento no número de associados acompanha o nosso empenho em oferecer os melhores produtos e serviços. Tudo isso com os menores custos do mercado. Porque nosso foco principal é trabalhar o desenvolvimento dos associados da instituição, sejam pessoas ou organizações”, afirma Bento Venturim.

Fonte: Ítalo Bôaventura