Sicoob UniCentro Brasileira inaugura agência no Órion Complex «Voltar

A partir do dia 16 de setembro, os cooperados de Goiânia contarão com uma nova agência da Sicoob UniCentro Brasileira, localizada no 15º andar do Órion Complex, localizado na Av. Portugal – Setor Bueno, Goiânia (GO). A cooperativa, ainda que de livre admissão, possui atenção especial aos profissionais da área da saúde, sobretudo, médicos.

A inauguração da agência contará com dois momentos de recepção aos associados: no primeiro, das 10h às 16h, será servido brunch aos presentes. Já das 17h às 20h, será realizado um happy hour com a presença da diretoria da cooperativa.

A nova agência tem por objetivo oferecer modernidade, comodidade, e um atendimento personalizado, seguindo assim o padrão da Sicoob UniCentro Brasileira que está ativa há 27 anos.

A cooperativa

A Sicoob UniCentro Brasileira está presente nos estados de Goiás, Tocantins, São Paulo e no Distrito Federal. Atualmente, a cooperativa é composta por mais de 35 mil associados e administra mais de R$ 2,5 bilhões. O resultado (sobras) do ano passado foi superior a R$ 104 milhões, o qual foi distribuído entre os cooperados.

 

SERVIÇO

Inauguração de agência Sicoob UniCentro Brasileira no Órion Complex

Data: 16/09/2019

Brunch: das 10h às 16h

Happy hour: das 17h às 20h

 

Fonte: Sicoob Uni