Unicred Coomarca realiza primeira edição de treinamento gratuito para a comunidade «Voltar

A Unicred Coomarca, parte da Unicred SC/PR, completou a primeira edição do treinamento gratuito em Insides Sales: "O Futuro e as Vendas Consultivas" oferecido à comunidade. O curso ministrado pela Meetime ocorreu em Florianópolis e reuniu 20 participantes. A iniciativa faz parte de um programa de desenvolvimento de talentos da cooperativa, fortalecendo o vínculo com a comunidade.

A seleção dos participantes foi realizada por meio de processo seletivo que incluiu avaliação de currículo, questionário e vídeo de apresentação. “A iniciativa da Unicred Coomarca em oferecer, gratuitamente, um treinamento com tanta qualidade, é simplesmente incrível, e me transmite muito sobre os valores da empresa e me dá o objetivo de fazer parte da equipe”, destacou o aluno Klaus Francisco Marques Falcão.

Os melhores alunos permanecerão no banco de talentos da Unicred Coomarca e terão prioridade em processos seletivos futuros. Uma nova edição do treinamento deverá ocorrer em 2020. Essa ação está alinhada aos princípios cooperativistas de educação e de interesse pela comunidade.

Fonte: Estrutura de Comunicação

Fotos

image01