Sicoob UniCentro Brasileira doa 15 mil itens de higiene pessoal «Voltar

A Sicoob UniCentro Brasileira, em atenção à comunidade, doou 15 mil sabonetes para a realização do Dia de Cooperar Goiás 2020, coordenada pela OCB-GO. Os itens de higiene pessoal são destinados para a proteção dos trabalhadores da reciclagem que atuam em Goiânia (GO) e na região metropolitana da capital, além do interior do estado.

Com o tema: “Combatendo o vírus, cuidando das pessoas”, a ação do Dia de Cooperar tem como objetivo preparar kits com alimentos não perecíveis e itens de proteção e material de higiene. A iniciativa conta com a adesão de várias cooperativas goianas e, as contribuições podem ser feitas pela comunidade geral, pelo endereço: diac.goiascooperativo.coop.br.

Sobre a ação, Raimundo Nonato Leite Pinto, diretor-presidente da Sicoob UniCentro Brasileira, destacou o contentamento da instituição em contribuir com a iniciativa, bem como a importância do cooperativismo e da integração entre as cooperativas de diferentes setores.

“Eu reconheço o 7º princípio do cooperativismo, que é o interesse e a responsabilidade sociais, como um dos aspectos mais bonitos do sistema. Quando nos envolvemos nessas ações, em conjunto com outras cooperativas, vemos a importância da cooperação, que traz benefícios extraordinários para toda a sociedade e para nós mesmos, de forma pessoal”, afirmou Raimundo Nonato Leite Pinto.

Fonte: Sicoob UniCentro Brasileira

Fotos

image01