Unicred lança novo aplicativo para dispositivos móveis «Voltar

A Unicred, cooperativa com atuação em 15 estados brasileiros e que soma mais de 220 mil cooperados, acaba de lançar o Novo App Unicred Mobile. A ferramenta proporciona uma experiência digital aprimorada. O aplicativo está disponível para download para IOS e Android.

Com forte atuação nas plataformas digitais, novamente a Unicred segue às tendências de mercado entregando aos cooperados um aplicativo moderno, leve e intuitivo.

A nova versão do Unicred Mobile traz diferenciais como consulta ao saldo da conta, previdência e investimentos tudo no mesmo lugar, para que o cooperado de uma forma simples possa controlar as finanças, além da possibilidade de contratação de planos de previdência e crédito pré-aprovado. Na ferramenta é possível ainda verificar investimentos, comprovantes e agendamentos.

Outro grande diferencial é a possibilidade de personalizar o aplicativo com foto e nome pelo qual o cooperado prefere ser chamado e, na home, definir as funcionalidades de acordo com as mais acessadas.

O novo aplicativo atende uma demanda importante por praticidade e segurança para a resolução de demandas do cotidiano em um período de distanciamento social em que a utilização de ferramentas digitais se torna imprescindível.

Fonte: Unicred

Fotos

image01