Projeto OnCoop debate o setor agropecuário e agricultura familiar «Voltar

Nesta terça-feira, dia 7 de julho, às 14h30, o Projeto OnCoop irá abordar “Políticas públicas para o setor agropecuário e a agricultura familiar”. Para debater o tema, o webinar contará com Marcos Montes – Secretário Executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA e Ana Valentini – Secretária de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais – SEAPA.

Realizado pelo Sistema Ocemg, o debate dá continuidade a geração de informação e conteúdo para as cooperativas durante o período de pandemia. O webinar têm transmissão ao vivo pelo YouTube pelo endereço minasgerais.coop.br/webinar. O vídeo ficará disponível no canal do YouTube do Sistema Ocemg, onde o público pode conferir também outros conteúdos informativos. Para acompanhar, basta se inscrever no canal.

Ronaldo Scucato, presidente do Sistema Ocemg, ressalta a importância da iniciativa. “Em tempos de crise, é necessário, mais do que nunca, apresentar soluções alternativas que possibilitem o compartilhamento de conteúdos relevantes.

Fonte: Sistema Ocemg

Fotos

image01