Ocesp celebra 50 anos e quer mais jovens e mulheres «Voltar

Neste ano de celebração dos 50 anos da Ocesp, o momento é de coroarmos as conquistas, mas também de direcionarmos um novo olhar para o futuro. É por isso que no próximo dia 13/10, às 11h, o webinar Engajamento dos jovens no cooperativismo e o processo de sucessão abrirá a programação virtual do evento. O objetivo é abordar experiências e projetos com a juventude cooperativista no processo de participação e sucessão da governança e gestão do movimento, além da percepção sobre o que esperar para os próximos 50 anos.

Participam o diretor-presidente da Unimed Franca e do São Joaquim Hospital e Maternidade, Daniel Haber; o presidente do Conselho de Administração da Coplana e membro do Conselho da Socicana, José Antonio Rossato; e o presidente do Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP, Jaime Basso. A mediação será por conta da coordenadora de Inteligência de Mercado na Sistema Ocesp, Lajyarea Duarte.

 

PARTICIPAÇÃO FEMININA

E para demonstrar a força da mulher no desenvolvimento do cooperativismo paulista a celebração dos 50 anos da Ocesp oferecerá no dia 13 de outubro, às 17h, o webinar A mulher no mundo dos negócios cooperativistas. A ideia é abordar a experiência de mulheres na liderança de empreendimentos cooperativos, debatendo o papel da liderança feminina na governança e gestão das cooperativas nos mais diversos ramos.

Participam a presidente da Coopadra, Gislaine Oliveira; a presidente da Coopep, Joana Machado; a presidente executiva do Sicoob Cecres, Taís Di Giorno; a presidente da Percursos Idiomas, Barbara Dias; a presidente da Uniodonto de Rio Claro, Rosangela Freitas; a diretora administrativa da Cooperteto, Norma Segatti; e a diretora executiva da Coopercica, Ana Luiza Gomes. A mediação será da consultora técnica de Inteligência de Mercado do Sescoop/SP, Priscilla Coelho. 

(Fonte: Ocesp)

Fotos

image01