Cooperativas de 5 cidades goianas estão no Prêmio SomosCoop 2020 «Voltar

Em 2020, as cooperativas goianas registraram sua maior participação no Prêmio SomosCoop Melhores do Ano. Ao todo, 13 cooperativas inscreveram 24 projetos para concorrer ao prêmio. 

O número representa mais que o dobro da última edição, realizada em 2018. Os projetos foram inscritos em cinco categorias: Cooperativa Cidadã, Inovação, Comunicação e Difusão do Cooperativismo, Intercooperação e Fidelização. As cooperativas participantes estão distribuídas nas cidades de Goiânia, Rio Verde, Itumbiara, Cristalina e Orizona.

Em todo o País, 320 cooperativas concorrem ao prêmio com 595 projetos. Desse total, um seleto grupo receberá o troféu como reconhecimento à criatividade, à visão e aos resultados obtidos por elas ao longo dos últimos dois anos.

Os nomes das cooperativas finalistas serão divulgados na semana que vem, dia 28 de outubro. Os vencedores serão revelados no dia 24 de novembro. 

O prêmio SomosCoop Melhores do ano é promovido pelo Sistema OCB a cada ano par e tem como objetivo destacar as boas práticas que tenham proporcionado benefícios aos seus cooperados e à comunidade. 


Goiás no Prêmio
SomosCoop - Melhores do Ano

13 cooperativas concorrentes
24 projetos inscritos
5 cidades representadas
5 categorias com trabalhos 

Fonte: OCB-GO

Fotos

image01