Vem aí o 4º Painel Cooperativismo Financeiro do Sicoob Engecred «Voltar

O Sicoob Engecred, cooperativa singular do Sistema Sicoob, contará com a participação do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, como palestrante do 4º Painel Cooperativismo Financeiro. O evento será realizado no dia 25 de novembro, às 16 horas, por meio de plataforma remota, e terá também a participação, como mediadores, do diretor-presidente do Centro Cooperativo Sicoob (CCS), Marco Aurélio Almada, e do presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins.

O Painel já se caracteriza como uma oportunidade para cooperados e pessoas interessadas na economia compartilhada conhecerem o avanço do Cooperativismo de Crédito, com especial potencial em promover a intercooperação com setores produtivos. Em sua quarta edição, o evento terá como tema ‘Incluir, cooperar e inovar – alternativas para o crescimento em um ambiente de inovação e sustentabilidade na retomada econômica’. 

Segundo o diretor-presidente do Sicoob Engecred, Fabrício Modesto Cesar, trata-se de um formato de comunicação direta com um público formado por empresários, empreendedores e executivos de diferentes setores produtivos. “Entendemos que em um contexto socioeconômico totalmente atípico, temos, mais que a responsabilidade, o dever de compartilhar informações que ajudem na retomada econômica. A visão, portanto, do Banco Central, bem como suas diretrizes e projetos, contribuirão muito com esse propósito”, afirma Fabrício.

 

Inscrições

De acordo com a comissão organizadora, o evento on-line será exclusivo para aqueles que garantirem sua inscrição. As inscrições poderão ser realizadas no próprio site do Sicoob Engecred.


Sicoob Engecred

No mercado há 19 anos, o Sicoob Engecred é uma instituição financeira com cooperados em todo o território nacional. Ligada à Central Sicoob Uni, a cooperativa já ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão em ativos totais e soma mais de 12 mil associados, figurando entre as 20 maiores cooperativas do Sistema Sicoob.


Fonte: Sicoob Engecre

Fotos

image01