Sicoob Planalto Central lança campanha publicitária com influenciadores digitais da região «Voltar

O Sicoob Planalto Central lançou recentemente uma campanha publicitária para a população do Distrito Federal (DF) e entorno conhecerem mais sobre o funcionamento e os benefícios de ser associado a uma cooperativa financeira. Com o conceito ‘Ser mais é ser verdade’, a ação visa por meio de influenciadores digitais mostrar ao público que cooperados são os verdadeiros donos, que participam ativamente das decisões e dos resultados da sua cooperativa,  que possuem mais benefícios e vantagens ao se tornarem associado se comparado a abertura de conta nas demais instituições financeiras .

Para Newton Brum, Diretor de Operações responsável pela Unidade que coordena a campanha, essa ação trouxe uma mudança de paradigmas para o sistema. “Essa campanha nos trouxe a percepção de que nós sempre tivemos a facilidade de falar com quem já está dentro de casa, mas precisávamos evoluir na forma de falar com o público de fora. A ideia de ter pessoas falando do Sicoob vai direto ao encontro do que somos, uma Instituição Financeira feita da união de pessoas que te faz participar ativamente de todas as decisões. E é esse sentimento de pertencimento que queremos levar para a comunidade.”

A veiculação contempla principalmente as mídias digitais, onde 30 influenciadores de todas as tribos do DF divulgam o Sicoob ativamente em suas postagens e stories de seus instagrans. Além de estratégias digitais, a campanha está presente também em rádios locais, outdoors, busdoors e também no hotsite (http://www.serdeverdade.com.br/).

Segundo Paola Gama, Analista de Comunicação e Marketing do Sicoob Planalto Central, essa é uma ação histórica para a Instituição Financeira. “ A campanha é um marco na divulgação do Sicoob Planalto Central, nunca antes na história foi realizada uma ação com foco nos meios digitais e isso mostrará a Marca Sicoob como ela deve ser vista, uma marca que une ideais, que atende a todos os públicos, que é para todos e está atualizada e antenada nas novidades do mercado.”

As peças publicitárias estampam 6 influenciadores principais de diferentes partes do DF, denominados embaixadores da campanha, são eles:

- Marcus Vinicius – Morador do Plano Piloto - Instagram: @marcusvinicios

- Layane Dias - Moradora de Planaltina - Instagram: @layaanedias

- Manuela Gomes - Moradora do Guará - Instagram: @munuelagomes

- Malu silva - Moradora de Taguatinga - Instagram: @malusilvainfluencer

- Samuel Veloso – Morador de Santa maria - Instagram: @aboutsamuel

- Thamires Ximenes – Moradora do Gama - Instagram: @ximenesthamires

 

 

Sobre o Sicoob Planalto Central

O Sicoob Planalto Central é uma instituição que tem como missão gerar soluções financeiras adequadas e sustentáveis, por meio do cooperativismo, aos associados e às suas comunidades.

Há 25 anos atua no Distrito Federal e é referência em qualidade e credibilidade no segmento do cooperativismo de crédito. O que contribui para a solidez da marca Sicoob, considerada o maior sistema de cooperativas financeiras do país.

Atualmente, o Sicoob Planalto Central, por intermédio de 12 Cooperativas Filiadas, oferece um portfólio extenso produtos e serviços financeiros que visam a qualidade, segurança e desenvolvimento de seus associados.

Os principais serviços disponíveis são: Conta Corrente, Cartão de Crédito, Crédito Pessoal e Empresarial, Cheque Especial, Investimentos, Seguros, Previdência, SIPAG (Maquininha de cartão), Consórcios, Cobrança Bancária, entre outros.

Fonte: Sicoob

Fotos

image01